quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ultra 10 semanas e 3 dias

No dia 28 de janeiro eu e Irlan fomos numa outra clínica fazer uma nova ultra, só para eu me sentir mais segura e confirmar se estava mesmo tudo bem com o baby!

Gente, que clínica de m***, viu! Fui na Labs D'Or de Botafogo. O médico chegou 30min atrasado, não sabia sequer ligar o gravador de dvd, muito menos tirar um quadrado q ficou na tela da televisão o tempo todo, me impedindo de ver a ultra, já que o monitor ficava de lado pra mim!
Se eu não tivesse levado minha câmera e Irlan filmado, teria ficado muuuito frustrada!

Enfim, graças a Deus, estava tudo ótimo com meu feijãozinho, nessa ultra já com, 3,54cm e batimentos a 150 por minuto! Fiquei maravilhada quando consegui ver cabeça, barriga e os brotinhos de braços e pernas e ele/a se mexendo todo/a!!!!

É uma emoção muito gostosa! Ver que está tudo bem e há muita vida dentro de você!

Em duas semanas eu teria a ultra da translucência nucal e quem sabe, um palpite sobre o sexo!
Marquei para 11/02, com um médico renomado e muito bom em acertar o sexo! Dr. Baião!
Eu mal podia esperar esse momento!
Coloquei o video da ultra no youtube:

Olha aqui, meu amorzinho já com jeitinho de gente!!!

Beijocas

Um comentário:

  1. olá!
    Tb estou com 10 semanas e 3 dias e contando os segundos pra fazer a tn, que nervoso!!!

    ResponderExcluir